Oi gente! Tudo bem?
Hoje trouxe uma inspiração com este sketch lindo criado pela Camila Borssoi, para o blog Scrap Entre Amigas, que está comemorando o Sketch#100!

Em comemoração, o blog trouxe 4 Desafios super inspiradores, com 4 sorteios e lindos prêmios! Para cada um dos desafios, devemos nos inspirar no mesmo sketch. Aqui estão as minhas páginas, veja como o sketch é versátil e como podemos utilizá-lo de diferentes formas…

Aproveito para falar um pouco sobre Criatividade, inspirada em um post lindo que a Tays Rocha fez no blog dela. Principalmente nesta época de pandemia, quanto ficamos meio limitadas para sair e nos divertir fora de casa, o Scrapbook pode ser uma excelente opção para você relaxar, se distrair e ainda registrar um pouco da sua história e até deste momento.
Todos nós somos criativos de alguma forma, seja pintando, tocando algum instrumento, escrevendo, tirando fotografia, enfim… só precisamos descobrir como dar vazão para esse nosso lado. Como diz a Tays: “Nossa criatividade nasce conosco e pode ser estimulada de várias formas… Todos nós nascemos com essa capacidade, só precisamos encontrar a nossa inspiração!” E ainda como diz a Tays, a criatividade também pode nos ajudar a encontrar novos caminhos e soluções para os problemas do dia-a-dia, para a vida prática.

Neste sentido, o sketch é uma ótima ferramenta para nos ajudar a criar um projeto de scrapbook. Veja este Desafio do Scrap Entre Amigas, por exemplo, um único sketch pode ser utilizado das mais diferentes formas, basta sair da zona de conforto e analisar todas as possibilidades possíveis.

Esta página acima foi a minha versão para o Desafio Sketch#100+1 da Carina Sartor, onde usei o sketch de ponta cabeça, com os elementos na parte de baixo da página.

Neste outro LO de cima, fiz a página para o Desafio Sketch#100+3 da Juju Scrapbook, usando o sketch espelhado, com os elementos do lado contrário do sketch original.

E para finalizar meu projeto para o Desafio Sketch#100+4 do Studio Baunilha, onde usei o sketch girando para a esquerda.
Viu só quantas possibilidades? Como diz a Tays: “Somos todos criativos! Você é criativo exatamente do jeito que você é, só precisa encontrar a sua inspiração!” E aí, vamos fazer scrapbook?
Beijos e até o próximo post!